terça-feira, 14 de agosto de 2012

Unhas da semana - 8° escolha do projeto!!!


Mais uma unha da semana... hoje tem participação das unhas da minha mamãe também!!

Nas unhas dessa semana, queria algo mais neutro porém que ao mesmo tempo ficasse chique!
Então optei pelo Patins da Impala! Esse esmalte é lindo, porém precisa de três camadas generosas para cobrir bem a unha, tem ótima durabilidade!

Quando fiz as fotos das unhas, já tinha quase uma semana com esse esmalte!



Acho esse esmalte "a cara da riqueza" !!!

Quanto as unhas da minha mamãe, ela me pediu para fazer um degradê em vermelho, confere o resultado:



Não me lembro o nome dos esmaltes que usei... desculpem :/

Espero que tenham gostado!

Se quiserem ver as outras escolhas do projeto clica aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!