sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Make da Semana! Smokey eyes Make Up Tutorial

Amoras do meu coração!
Essa semana  a Manuh postou bastante né?? eu tava com saudades dos posts dela.
Voltando ao assunto... o blog esse ano vai estar cheio de coisas boas mesmo \o/ , vamos postar novidades, makes, unhas, looks e sobre o projeto fitness também.

Começando bem essa sexta feira, vamos embalar para o final de semana e fazer uma make bem smokey?
Essa make é aquele olho preto esfumado, bem tradicional mesmo! Não é nada difícil fazer essa maquiagem, confesso para vocês que eu não conseguia fazer esse tipo de maquiagem, mas com treino a gente consegue um esfumado bem legal... 'a prática leva a perfeição né?'






Espero que vocês gostem da make e se joguem hoje de noite para sair com seus amigos (as), com seu namorado/marido, enfim...
obs.: gente alterem a qualidade do vídeo para ver melhor o passo a passo dessa make!

BORA CONFERIR A MAKE DE HOJE?? DÁ PLAY!!!




Para as meninas que não gostam de olho preto esfumado (oi??alguém não gosta??) tenho que comentar que a gente se acostuma com esse tipo de maquiagem de uma maneira que vira a maquiagem 'curinga'!
Hoje quando tenho pouco tempo para maquiagem sempre faço um olho pretão e pronto make perfeita!

Se alguém fizer um olho pretão ai pra sair esse final de semana, manda fotos pro e-mail do blog para a gente postar semana que vem, pode ser?

E qual sua maquiagem 'curinga' ? Conta para mim nos comentários!
Um ótimo final de semana para todas leitoras (es) do blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!