quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Minha Penteadeira!!! Parte I

Olá amores e amoras, tudo bem?!

Então hoje vamos começar uma 'série' de posts referente ao cantinho mais amado por nós que maquiamos: A PENTEADEIRA *.*

Eu confesso que demorei para ter uma, guardava minhas maquiagens dentro do roupeiro e pronto. Só que ultimamente tenho ganhado e comprado (milagre) muitas coisas e o espaço ficou pequeno!
Em 2011 eu mudei para a casa que moro até hoje e pedi pro maridão fazer uma penteadeira (uma mesinha) provisória para mim... claro que para quem não tinha nada eu amei e não vou desdenhar porque tenho ela té hoje.
Só que nos últimos dias eu queria mudar aquela mesinha ou comprar outra, então comecei a pesquisar penteadeiras para inspiração e uma coisa eu tinha certeza queria a penteadeira branca ;)
Só que a mesinha que meu amor fez para mim não tem como pintar de branco, quer dizer até tem, mas ia ser muito difícil... então tava procurando alguns modelos para comprar... rústicas, modernas, provençal e nada me agradou!
Ontem olhando uma loja de móveis encontrei uma mesinha bem como eu queria \o/ Para novembro ela já estará lá no meu quarto!!
Ok, 'penteadeira' comprada! Agora estou pesquisando várias dicas de decoração para deixar ela do jeito que gosto e tenho muitas ideias na mente! Quero dividir com vocês minhas inspirações....

Gostei muito da decoração da penteadeira... a xícara com o colar de pérolas ganhou meu coração!

Bem prática e com bastante espaço... acho o espelho estilo camarim muito chique!

Gente o que é essa penteadeira!? Amei o samurai e a caveira como decoração!

A penteadeira da Lia é daquelas mega práticas e com MUITAS gavetas, mas o que eu mais amei foi as luzes com rosas ao redor do espelho! Estou pensando em fazer algo parecido ao redor do meu espelho =]

A penteadeira da Bruna é daquelas que vc tem que ter muito estilo para ter, na minha opinião fica lindo num quarto todo branco!
Amei a garrafa com flores e já encheu minha cabeça de ideias!!!

É isso amores!
E vocês sonham com a penteadeira de vocês?!
Eu não coloquei foto da minha atual porque quero fazer um 'antes e depois' para vocês!
Lembrem-se sempre que há modelos e gostos para todos os bolsos ;)
Espero que tenham gostado do post!
Um super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!