quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Refresque-se: saia longa

oie!! tudo bem minhas gatinhas!?

bom eu como sempre sumo, mas sempre volto!
dessa vez  me mudei, e meu quarto ainda não ta arrumado, por isso a falta de video...
já estou com um gravado agora só falta editar!

mas o papo de hoje é uma coisa que eu estou in love saias longas *-*
nossa nunca usei algo tão confortável, eu nunca fui muito de saia longa por que eu sou baixinha e fofinha ^^
ai ficava pensando meu Deus vou parecer um bujão de capinha (as gírias do Rio Grande do Sul)
mas me rendi, comprei uma azul pra começar básica né?! hehe
mas usando do modo correto até que fica bem charmosinha!
ainda não fiz look do dia com ela, mas usei com uma regatinha amarela e com uma blusinha branca.
vou  fotografar os dois looks pra vocês em breve!

antes de comprar já tinha separado algumas opções de saias pra vocês, acho que isso que me influenciou...

booom vamos as dicas:

primeiro a queridinha do momento: quem não viu as atrizes cheias de charme com as pernocas de fora mesmo com saia longa?! se for mais justa como a preta abaixo, é perfeita para uma festa a noite, se for como a azul que a Kim está usando da pra passear no shopping, ou até mesmo passear na praia no final de tarde.

 com FENDA

a que nunca sai de moda: eu parei pra observar acho que 40% das mulheres que eu vi no centro da minha cidade estavam de saia, e grande maioria floral, tem algumas loja que nem tem saias lisas pra vender... elas podem ser usadas tanto para um casamento de dia, como para trabalhar, ou passear no final de tarde. se você for mais gordinha, opte por uma com fundo mais escuro e estampas grandes, tente misturar estampas também com a blusa,fica bem alegre.

com ESTAMPA FLORAL

com cara de rica: ah! só de olhar eu já imagino com uma camisa de seda bem fina, mas podemos sim usar com camisa amarrada  blusinhas estampada, pra dar um ar despojado.

PLISSADA

Chic e ousada: combina muito com peças mais finas na parte de cima mas sem muitas pedrarias e  bordados, deixe a renda fazer todo o trabalho do glamour.

com RENDAS


fresca e glamourosa: transparência é sempre muito chic também, se usada com uma peça mais trabalhada, fica linda pra balada também com top cropped e bem fresquinha pra usar com blusinhas e regatinhas tshits

com TRANSPARÊNCIA

todas as imagens foram tiradas do google.

espero que tenham gostado das dicas, e vocês se renderam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!